segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Não é o fim da sua vida!

 Fim de relacionamento é sempre a mesma coisa. A garota fica deprimida, chora pelos cantos sem dar o braço a torcer e dizer que o inútil foi muito importante em sua vida. Já pro carinha a primeira noite vai ser terrível, mas na manha seguinte tudo passa, ja quer sair, se divertir, "pegar" outras garotas pra esquecer quem o realmente lhe fazia feliz. 
 Sou do tipo que acha que relacionamentos deveriam ser eternos, mas quando o amor verdadeiro é apenas de umas das partes, meu amigo, pule fora isso só fará o final ser mais doloroso.
 Você pode se apaixonar mais trocentas vezes, mas sempre quando passar pelo(a) infeliz na rua seu coração vai acelerar novamente, (não adianta negar, eu sei que vai) ainda mais se você for do tipo de pessoa como eu, que não pode receber carinho de ninguém que já se apega, sabe sei que isso não é bom, mas fazer  o que não é mesmo?! Admito, não é fácil, não ter mais com quem brigar, brincar de coisas toscas, alguém que no meio de uma briga me interrompa apenas para me dizer o quanto sou linda apenas para me tirar um sorriso. 
 Dói. Mas antes doer agora, do que no futuro com consequências piores.
 Não importa o quanto se ama esse alguém, te garanto, se vacilar uma vez, vai vacilar outras mais. Chore agora, se debulhe em lágrimas, coma muito chocolate ajuda a esquecer. Mas para todos efeitos, você tem que estar sempre de cabeça erguida, confiante e acima de tudo com muita auta estima.
 Aproveite esse tempo para fazer novas amizades, conhecer lugares, fazer coisas que nunca fez. Conheça a felicidade através de pequeno detalhes da vida. Saia, vá a festas, divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário