segunda-feira, 19 de março de 2018

11-Jun-17

Só eu conheço a minha dor, assim como só você conhece a sua, só eu sei o quanto chorei e choro por ser assim como sou. Eu já apanhei da vida várias vezes, perdi pessoas que realmente eram importantes pra mim. A um tempo atrás a vida vinha me preparando e eu sem entender o porquê nem o para que, me sentia outra pessoa, não era orgulhosa, não existia insegurança, havia me tornado uma pessoa doce. Certo tempo depois de tanto me questionar, entendi. Sempre pedi a Deus que me desse alguém que me olhasse nos olhos, alguém diferente de todos que já havia conhecido. Esse alguém chegou, VOCÊ! Eu não entendia como podia ter alguém tão bom junto a mim, uma pessoa tão linda em todos os aspectos possíveis, companheiro, sincero, honesto, trabalhador e o melhor de tudo existia reciprocidade.
Eu nunca havia tido um "encontro" com ninguém antes você. Tudo foi tão perfeito, conversamos a noite toda, ambos tímidos, para disfarçar a vergonha comentávamos sobre a luta que passava na TV atras de nossa mesa, a noite foi indo assim até que você me roubou o primeiro beijo e ali já sabia que nós dois seríamos pra valer.
O tempo passava e eu continuava a me questionar, será possível as coisas darem tão certo assim pra mim? Eu não merecia tudo aquilo! Tanta coisa boa. afinal sempre fui acostumada com as coisas dando errado e sempre que davam certo o meu jeito atrapalhava, mas dessa vez tinha que ser diferente, meu jeito havia mudado. Eis que entra em ação a auto sabotagem. Sempre soube que ela estava ali, mas nunca compartilhei com ninguém, a insegurança volta a reinar, os vestigios de orgulho brotam outra vez. Já não conseguia mais te olhar com os mesmos olhos, o tempo que passávamos juntos não era como antes.
Eu destruí tudo, acabei com a minha felicidade mais uma vez e destrui a sua.
Quero fazer diferente, quero que seja diferente, quero que as coisas dêem certo pra nós.
Eu ainda quero me casar com você, concretizar todos os planos que fizemos, juntos aos dois filhos que tanto planejamos ter.
Me dê a mão, vamos mostrar pro mundo que a gente tá junto.
 Eu não te amo como ontem, mas amo como você sempre mereceu ser amado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário