sexta-feira, 25 de julho de 2014

Bobagem voltar atrás.

Bom, deve ser instinto do ser humano algumas coisas nao é mesmo? Convivi durante quase três longos anos com uma pessoa que pra mim era maravilhosa. Muito me diziam coisas, que pareciam absurdas ao meu ver. Meu primeiro namorado, meu primeiro amor, não poderia me enganar de tal forma.
Tudo começou com pequenas mentiras, ainda toleraveis. Até que um dia a maior das mentiras, nao podia acreditar a pessoa em que tanto confiava havia traido minha confiança de tal forma. Mas por ser a primeira vez, acabou passando, esse foi o pior erro que cometi.
Com o passar do tempo as mentiras aumentaram, mas por ser muito bem tratada, nao desconfiava que tudo pudesse acontecer novamente. Pois é apesar de receber amor, carinho, sabia que isso não bastava, ainda faltava a confiança.
Com o tempo, o imenso amor que sentia acabou se desgastando, me cansei de dar o meu máximo e não receber nem a metade. Botei um ponto final no relacionamento, a partir desse ponto final, comecei a receber juras de amor, mensagens que jamais poderia me afastar, que era e sou até hoje a mulher de sua vida. Agora cá entre nós, por que enquanto tinha uma pessoa maravilhosa junto de si, não cuidou, não demonstrou mais o amor, por que não deu mais VALOR.
Sentimentos a parte a razão tende prevalecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário