sábado, 23 de agosto de 2014

O tão famoso "EU TE AMO"

 Hoje em dia é muito comum de se ouvir um EU TE AMO, acho que até mais comum do que deveria. Uma "frase" tão pequena com um sentido tão grande, tem sido usada em vão, para conquistas baratas e inúteis, para ilusão de pessoas apaixonadas. Conheço diversas pessoas que sentem medo de corresponder a um eu te amo fajuto, sentem insegurança, ainda mais quando o outro lado pressiona com questionamentos do tipo "Sim eu te amo. Se você realmente gosta de mim, por que não diz que me ama ?". Mas a resposta pra isso é muito simples, se o lado disser que corresponde como o outro espera e tudo não passar de uma farsa? Vai restar a ilusão certo? E tal sentimento? Tudo acaba? 
 Então volta o medo. Não use uma coisa com proporções grandes para expressar pequenos sentimentos que não tem como se quer comparar. Se o amor surgir que seja de forma natural, que é a mais bonita, não com uma paixão criada na mente por pressão, que se pensa em ser amor.
 Quem ama de verdade tem a paciência necessária para conquistar e fazer esse sentimento brotar de forma inusitada. 
 Da mesma maneira que muitos dizem que a palavra ÓDIO é muito forte, o AMOR também é. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário