quinta-feira, 21 de maio de 2015

Problemas

Eu só queria conversar, eu só queria dizer pra alguém tudo que esta preso dentro de mim. Tenho a sensação de que a qualquer momento vou explodir, coisas que não vem de hoje, problemas em casa, problemas com as pessoas ao meu redor, eu pareço não me encaixar mais. Afina o que será que acontece? Cometi um erro e não percebi? Protegi demais a imagem de outras pessoas prejudicando a minha? Guardei segredos que deveriam ser revelados? Fiquei cega para manter amizades? No que me tranaformei? Uma pessoa fria e ao mesmo tempo extremamente sensivel ?
Sim pelo visto foi isso, magoei pensando no bem, fui leal até a ultima circunstancia.
Os que chamamos de amigos hoje, amanhã podem simplesmente se esquecer de que existimos. Amores não são obrigados a suportar desaforos, leva e tras, pra isso temos de ser sempre transparentes, agora o remédio para quem não nos quer por perto é manter a distância e os problemas de casa, esses você se lembre de jogar dentro do guarda-roupa ao sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário