sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ja ja eu decido!

Todos os dias venho buscando tempo para escrever, mas nunca tenho uma brexinha, os dois trabalhos e a escola ocupam todo o meu tempo. Estou com tantas ideias em mentes, tantos pensamentos fluindo, que nem sei por onde começar, ideias maravilhosas, mas como achar um tempinho, com o vestibular batendo na minha porta, o futuro vindo logo atras. Meu Deus por onde começar, decidir o que realmente deve ser feito sem mais indecisões, chega de pressão dos país pela faculdade dos sonhos deles, quem escolhe é você. Concluir o ultimo ano do colegial com sucesso, a tal da formatura que exige uma preparação de deixar qualquer um maluco. AAAAAAAH isso vai pirar minha mente, quero tanta coisa, realizar tantos planos, mas será que vou ter tempo para tudo isso? As vezes acho que não, mas como nada é impossível rs. Talvez se eu me dedicar mais um pouco a tudo, de tempo.
 Fotografia, Moda, Turismo, o que resolver? Ou talvez unir os três e deixar tudo melhor do que já é.
Em quanto penso, melhor voltar ao trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário